Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
Cachaça extra premium, premiada e envelhecida por 6 anos em tonel de Castanheira. Madeira de alta interação com a cachaça, que proporciona notas equilibradas e uma experiência sensorial única.Ler mais
Código identificador (SKU): 007
Envelhecida por 6 anos em tonel de Castanheira.
Volume: 700 ml
Graduação Alcoólica: 42%
Características Sensoriais: Aroma com notas suaves, frutadas e traços adocicados, de sabor macio com leve dulçor e suave frescor com notas de frutas secas, nozes, amêndoas e castanhas, apresentando um perfeito equilíbrio entre o dulçor e amargor com um toque amadeirado.
Proveniente de emblemáticas e gigantes arvores nativas do bioma amazônico, a madeira de castanheira nos permite o envelhecimento de cachaças. Essa árvore de grande importância econômica e cultural contribui para elevar o nível de nossas cachaças, proporcionando uma experiência única.
A madeira de Castanheira tem uma significativa interação com a cachaça branca, entregando notas equilibradas, traços adocicados e maciez em seu sabor. De paladar frutado com um leve dulçor, destacando frutas secas, nozes e castanha, essa cachaça tem um perfeito equilíbrio entre o dulçor e o amargor com um toque amadeirado, proporcionando um agradável frescor, tornando-se uma surpreendente experiência sensorial.
A cachaça Castanheira Sr. Minas em especial possui 6 anos de envelhecimento em tonéis de 300 litros, tornando-a uma extra premium de altíssimo nível, o que gerou 3 premiações entre concursos nacional e internacional, resultando em um produto que atende aos mais exigentes paladares.
As cachaças Senhor Minas são produzidas desde o cultivo da cana-de-açúcar que é realizado dentro da propriedade rural da família, onde se localiza a fábrica. A destilação é feita em alambiques de cobre conferindo pureza e qualidade ao produto final. Todos os processos produtivos são executados com muita expertise, resultando em um produto de excelência que atende ao mais alto nível de exigência do consumidor.
Fazemos além da cachaça, fazemos história engarrafada com muito amor e técnica. É assim que o nosso patrimônio histórico e cultural deve ser tratado.